quarta-feira, 10 de março de 2010


PARA SEMPRE SEREMOS...

os melhores amgs; os melhores confidentes. aqueles que só precisam estar de olhos abertos para falar. os diferentes uns dos outros que tem um coração igual [imenso]!
tem a doidinha que vive falando besteira.
PS¹: cielle, sou teu fã! miinha idola! =D [sahsuhaushauhsuahsuhaushuas]
tem aquele que não entende nada, e que vive sendo chamado de tapado.
PS²: não sei porq, ja ta na hr de parar! u.u
e tem aquela malvada e fofoqueira [calunia]
PS³: theu, e os BO's? conta aê pra miim! [ kkkkkkkkkkkkkkkkkk ]
sempre tem aquelas coisinhas irritantes que a gnt demora de entender né? [u.u] piadinha, apelido e talz, maas o que eu faria seme elas? *-* do que eu ia rir se cielle num me disesse: proPabilidade? oou vou de andando? *O*
e o intervalo? eu passo foooome... tem alguém que toma meu lanche e só falta sair correndo. u.u
EU AMO VOCÊS, ETERNAMENTE.
porq mesmo voc's estando perto ou longe nós vamos estar sempre juntos. a ligação é forte brow!
por: J&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário